#BrumDAY: 27 anos

cover_brumday27

Eu adoro comemorar aniversário. É o fim de um ciclo, o início de outro. Sempre um marco, assim eu vejo. É quando coloco na balança o que aprendi no ano que se passou, mais até do que durante a virada de ano. É o meu ano novo ao completar uma nova idade.

E não importa onde seja a comemoração, faço sempre questão de ter gente que somou, continua somando ou sempre soma. Porque alegria boa é aquela que podemos compartilhar com quem sonha e deseja o mesmo bem que você. Não é incomum ter sempre alguém da velha guarda entre os amigos, como alguém que passou a fazer parte daquele ciclo mesmo que há pouco tempo. Gosto é das risadas que contamos quando nos encontramos, das histórias que revivemos e da falação que sempre acontece porque é dia daqueles encontros que a gente vive poucas vezes, mas intensamente. Tiramos o dia pra se divertir e só.

E foi assim que, no dia 28 de janeiro, comemorei meus 27 anos. Olho pra trás e vejo o quanto tenho a agradecer a Deus, vocês, família, amigos, leitores… Muito obrigada por fazerem parte de tudo isso.

Obs.: Já posso começar a pensar nos 28 anos? rs

Comigo nesse dia: Fernanda e Nathany <3

Um agradecimento especial ao amigo fotógrafo Gerson DCastro que, graças a ele, tenho alguns registros desse dia. E também ao Aldeia das Águas Park Resort. 

OUTRAS SUGESTÕES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *