#BrumDAY

Liz!

Eu adoro comemorar aniversário, principalmente datas cheias como 10, 15, 20, 25… essas são ainda mais especiais e sempre preparo algum tema para diferenciá-las. No dia 28 de janeiro eu completei um quarto de século. Eu esperava tanto pelos 25 anos que em dezembro eu já dizia que tinha 25. Assim como aos 20, esse ano eu quis que o tema fosse Superman porque eu sou  fã do personagem que podia ser um Deus na Terra, mas escolheu servir a todos. Inclusive esse tópico Superman é assunto para outra postagem aqui no blog, em outra oportunidade.

Pesquisei vários temas de festas de super heroís, mas esse ano eu queria algo mais feminino, então, com ajuda do benhê, Guilherme, juntamos várias ideias e pesquisamos cores de festas para meninas até encontrarmos um tema da Supergirl que tinha os tons que usamos, o verde bem clarinho e rosa (alô, mangueeeira! sqn). Fizemos uma lista dos materiais que precisaríamos para montar tudo e começamos os preparativos.

#brumday

Montamos tudo por conta própria. Tivemos algumas dificuldades e escolhemos alguns caminhos mais difíceis. Por exemplo, na hora de costurar o babado da mesa com certeza deve existir um jeito mais fácil do que fazer a mão, mas como eu não sei usar a máquina de costura, meus dedos terminaram o dia com algumas picadinhas de agulha.

#brumday

brumday07
brumday04

#brumday

A arte das tags (dos docinhos) são criação do amigo Edgard Kozlowski e o S do painel lá do fundo foi gentilmente vetorizado pelo amigo Bruno Reis. As impressões ficaram por conta da Infrabit, em Volta Redonda.

brumday06 #brumday

O bolo e o cakepop são da talentosíssima Cida Portilho. Enviei pra ela uma imagem com uma ideia do que eu queria e ela fez de um modo que ficou muito mais bonito do que eu pensei. O bolo foi de chocolate com recheio de doce de leite. E o cakepop, como o nome sugere, é feito de bolo revestido de pasta americana. Além de lindos, ficaram uma delícia e todos elogiaram.

Processed with VSCOcam with s3 preset Processed with VSCOcam with c1 preset

Pra vestir no dia, escolhi um vestido branco porque qualquer outra cor era “demais” já que a festa já tinha cores muito vivas, mas precisava de algum elemento que representasse meu ídolo herói, então, escolhi um colar do Superman que eu já tenho há algum tempo e finalizei o look com uma sandália num tom vermelho mais fechado. Um detalhe é que as sandálias só duraram 20 minutos no meu pé, com o calor que estava fazendo as substituí por um bom e confortável par de havaianas.

Demorou um pouquinho para arrumar tudo porque só tínhamos as noites para colar, costurar, prender e etc. Mas valeu a pena cada dedo colado, cada furão de agulha e cada dia de preparação, foi divertido ver tudo surgindo aos poucos e mais divertido ainda foi ter os amigos reunidos pra comemorar.

#BrumDAY

OUTRAS SUGESTÕES

8 comentários

  1. Foi muito divertido participar de todo o processo e ver tudo ganhando forma aos poucos, sua criatividade foi extremamente importante para que o resultado final fosse tão bonito do jeito que foi, eu particularmente gostei de tudo e principalmente dos pequenos detalhes que eu pude vivenciar durante a organização.

    Parabéns pela inspiração e obrigado por ter confiado e me permitido fazer parte de tudo isso, foi demais!! s2

    E que venha o do próximo ano, que será ainda melhor!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *