Celebridades, porque sim!

celebridades-aldeia

Homens, podem reclamar, ter inveja, bater o recalque, o que for. Nada adiantará, a mulher é sim o presente divino da vida de vocês e por isso merecemos com toda certeza um dia só pra não deixá-los se esquecer. Nos outros 364 não é mais do que a obrigação de vocês nos tratar bem, ok? Rs… Dito isso, vamos ao que interessa: O Dia Internacional da Mulher. I-n-t-e-r-n-a-c-i-o-n-a-l.

Além de nos parabenizar pela nossa maravilhosa existência (pra que modéstia? só verdades), uma parceria de longa data entre as empresas RODAC Concessionária e o Aldeia das Águas Park Resort garantiu um domingo cheio de atrações.

A campanha intitulada “Celebridades” chamou a atenção de todos que entravam no parque do Aldeia das Águas. Mulheres jovens e adultas fizeram fila para registrar sua chegada no local em um painel imenso, digno da entrada do Oscar, com direito a mini orquestra.

celebridades rodaccelebridades rodacorquestra aldeia das águas

Fui chamada para registrar as lindas, das tímidas às extrovertidas, entre sorrisos com os olhos e poses de passarela. Vez ou outra eu quase não conseguia segurar a quantidade de celular que pediam pra tirar foto também, afinal era preciso compartilhar o luxo nas redes, o clique fazia jus à frase célebre das canções populares do Brasil: Eu sou a diva que você quer copiar.

celebridades rodacCelebridades Rodac

Dentro do parque, várias ações. A empresa Beleza Natural estava presente para garantir às mulheres que cabelo é lindo por si só, basta cuidar. Uniodonto deu dicas de saúde bucal para manter um sorrisão impecável que ilumina o ambiente e que revela muito mais do que palavras. E a Medclass levou a técnica de massoterapia pra mulherada começar a semana sem tensão.

beleza natural - aldeia das águas beleza natural - aldeia das águas

Além de sorteios de brindes, muita música e gente bonita (falei igual aquele narrador de festa da cidade agora, rs), o Aldeia surpreendeu com a inauguração da nova rampa, a YUPPIE (inclusive, achei o nome muito justo). São 35 metros de altura, uma queda d’água de 7 metros e ladeeeeira abaixo que caía dentro do Rio de Água Corrente.

yuppie aldeia das águas yuppie aldeia das águas yuppie aldeia das águas yuppie aldeia das águas

Tudo isso ao lado do Kilimanjaro que está lá com seu recorde de altura, incríveis 49,9 metros (e o Guiness Book taí garantido o título de Toboágua mais alto do mundoDO MUNDO, meus amigos. Muita coragem pra descer, que por sinal não tenho, rs).

kilimanjaro aldeia das águaskilimanjaro aldeia das águas

Pode perguntar pra Jaqueline Brandão, que foi a contemplada durante uma gincana organizada pela equipe de recreação KAÁ e foi a primeira a descer o Yuppie .

– Deu frio na barriga, mas foi muito bom, foi incrível! Essa é uma experiência única, todo mundo tem que vir conhecer. Eu já tinha visto a obra, mas não sabia o que estava sendo construído, o resultado final superou minhas expectativas, contou.

Aldeia das Águas Taí para todos

Até o clima colaborou: o calor garantiu a diversão mas sem aquele sol escaldante.

aldeia das águas aldeia das águas

Um domingo que só não foi melhor porque eu não levei biquíni e vou ficar a semana inteira pensando porque eu fiz isso. POR QUE EU NÃO LEVEI? Me expliquem…

aldeia das águas

E pra quem foi fotografado a la diva no painel de Celebridades, é só acessar o Facebook e da RODAC. Aliás, gente, a RODAC está cheia de promoções durante o mês em comemoração ao Dia da Mulher. Curtam a página e fiquem de olho.

E quem quiser saber mais sobre a programação do Aldeia das Águas Park e Resort, é só acompanhá-lo no Facebook também .

almoço aldeia das águas

Quanto a mim, a única certeza é de que domingo que vem voltarei pra descer essa rampa. Yuppie que me aguarde.

Agradecimento:
Fernando Haenel Fotografia

OUTRAS SUGESTÕES

8 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *