Tem que ter – short cintura alta

alinebrum-front

Quando eu estava no ensino médio (5ª, 6ª série) começou a moda da “cintura baixa”, mas meus pais não me deixavam usá-la, só compravam calça ou short de cintura lá no umbigo. Era bullying na certa (que na época chamávamos só de “pegando no pé” mesmo). Sofrida essa época cheia de comentários sobre a minha unfashion cintura alta! Passados alguns aninhos, quem volta? A própria! Voltou alta, e até acima do umbigo… E agora é peça “tem que ter” pra todas as estações. Olha que boa notícia! A cintura alta é tendência não só no verão/primavera mas também nos tempos mais frios de outono/inverno.

De calças, saias e shorts as coleções Primavera/Verão 2015 estão cheias. Então pode escolher a vontade. Mas o short é a aposta trend dos dias de sol pra garantir as pernocas bronzeadas de fora, até porque, a saia mais altinha já estava por aí há um tempinho, né?

trend-high

Eu já tinha um modelo de short com cintura alta que comprei na Forever 21 em São Paulo, mas o shortinho já sabe até o caminho de casa, coitado, de tanto que usei. Eu queria outro mais escuro que não marca tanto (da pra usar mais vezes). Porém, como nem tudo são flores, eu tive uma dificuldade imensa de encontrar esse tipo de short na minha cidade, Volta Redonda, então o jeito foi comprar uma calça masculina e mandar apertar.

A calça custou 38 reais numa loja do Pontual Shopping e a costureira cobrou 12 reais para apertar. Ou seja, 50 reais fiz meu próprio short! (yeaaah \o/)

alinebrum_short de cintura alta

Aproveitei pra combinar com algumas peças que também serão tendência nas próximas estações inspiradas no Peru. Marcadas pelas cores, estilos e traços do país.

alinebrum_post

alinebrum_post02

alinebrum_short cintura alta

alinebrum_short al cintura alta

alinebrum_kedsalinebrum_bolsa

Detalhes sobre as peças:

Óculos de sol – Urban Outfitters
Tshirt “Betty” – Dzarm
Short Jeans – DIY
Cinto animal print – Dzarm
Bolsa – Leader
Tênis – Keds

Gostaram? Deixa nos comentários sua opinião e sugestões para este e próximos posts <3

OUTRAS SUGESTÕES

9 comentários

  1. Amo demais, adorei o blog gentchy! Muito PHYNA! Eu sou mais do fã dos “cintura alta” amo demais, e fazem parte de todos meus looks de show…

    Adoro comprar tb em um bom brechó, bastante alto bem anos 80, e aquele jeans bem surradinho…

    Goxto muito, parabéns Aline!

    🙂

  2. Aline vc podia fazer um post sobre gestantes… Estou com três meses de gestação e estou super interessada em post assim 🙂 sugestão Rs

  3. Cintura alta é vida! Deixa qualquer produção muito mais estilosa, eu simplesmente amo e só uso assim de uns tempos pra cá! Até quando o modelo não é cintura alta eu tento adaptar. Pra mim que sou baixinha, é uma aliada e tanto, pois alonga as pernas! AMO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *