Conheça o estilo Hi-Lo

cover_fb_hilo

O estilo Hi-Lo  é um dos meus favoritos por combinar elegância e conforto, “podrinho” ou esportivos com o chique e mais uma infinidade de opções. Um dos mais democráticos que qualquer um pode aderir. O nome é uma abreviação de High & Low, que em inglês significa “alto e baixo”, no sentido de caro e barato na moda, mas pra mim vai além de misturar peças de grife e de loja de departamento. Consiste em brincar com tecidos, recortes, brilho, penteados e até a maquiagem.  Alguns críticos do mundo da moda chamam de o “estilo da vida real” por ter se tornado um estilo das ruas, aderido por muitas fashionistas pelo mundo.

Sider Shopping

E em mais uma parceria com o Sider Shopping, selecionei peças para falar sobre mais dicas sobre como montar um look Hi-Lo.

Sider Shopping

Acessórios também fazem diferença nesse estilo. Por exemplo, ao usar peças como uma camisa básica, calça jeans e scarpin, acessórios mais chiques dão o toque especial, trazendo o glamour ao estilo.

Sider Shopping

E aposte no jeans!

Sider Shopping

Mas lembre-se que o propósito do Hi-Lo é principalmente que você esteja confortável, por isso toda essa democracia. Justamente o que tenho pregado aqui no blog desde sua criação: se sentir bem com o que está usando. Misture, ouse, brinque, divirta-se. E quando for ao Sider Shopping, guarde suas notinhas porque somando 300,00 reais, você pode trocar por um cupom e concorrer a uma cafeteira Nespresso diariamente e no final da campanha, dia 8 de janeiro, a um Toyota Etios OKM! Ah, e se você for cliente Sider Prime, o programa de fidelidade do Sider Shopping, ganha cupons em dobro. Participe!

Sider Shopping

Muito mais inspirações você encontra nas lojas do Sider: Lojas Renner, Conexão Shoes, Atitude, C&A, Conexão, Enjoy, Espaço C, Maria Bia Acessórios, Empório do Aço, Clube Melissa, Flux,  Hering Store, Intuição, Joalheria Mendonça, Bagaggio, Joalheira Regina, La Plata, Folic, Cabana, Le Postiche, Leader, Mercatto, Mr Cat, My Place, Rio Club Mulher, Andrella, Planet Girls, Sonhos dos Pés, Tetinha, Tribos e Uncle K.

E vocês, o que acham desse estilo?

OUTRAS SUGESTÕES

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *