Nos despedindo do verão

Look: Sweet House Boutique | Chapéu: Urban Outffiters

Sim, no fim de abril, quase início de maio, enfim o verão resolveu dar uma trégua e abrir espaço para o que nos resta do outono, nos preparando para o inverno. Parece que já faz meses desde que usei esse look, quando, na verdade, foi há apenas três dias. Tudo pode mudar em pouco tempo, até a falta de esperança de que veríamos o céu nublado.
O verão tem sua beleza, suas cores e vantagens. Dá vontade de acordar cedo, ficar na rua até tarde, sentar em algum lugar pra conversar com os amigos. Tem a praia, a piscina, aquele sorvete com calda de chocolate, o açaí e, para os mais dispostos, aquela corridinha na beira rio.

Aproveitei os últimos dias de verão assim, bem colorido. O chapéu, pra evitar aquela dor de cabeça por conta do sol (quem sofre de enxaqueca, me entende) e também para dar um certo charme. Combinar ou misturar? Misturar e combinar os tons: o verde escuro da rasteirinha alguns detalhes da estampa, as listras pretas com os detalhes escuro do short. O mix listrado e o floral abstrato.

E quando o inverno chegar de vez, a gente dá um jeito, com criatividade, de aproveitar tudo de novo. 🙂

OUTRAS SUGESTÕES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *