Editorial: Hollywood Golden Age

Com a TV ligada – gosto de um barulho de fundo – enquanto procurava referências para este projeto, um programa sobre Hollywood era transmitido no canal fechado. Pensava como era a vida em Hollywood, lembrei da primeira vez que pisei no Dolby Theatre, teatro onde é realizada a entrega do OSCAR, há mais de 80 anos, e por onde centenas, milhares de artistas do ramo cinematográfico passaram. A escadaria imensa nos dava ideia dos vestidos arrastados degrau por degrau, glamorosos. Ainda que sem toda a decoração do dia da cerimônia, a escadaria falava por si. E entre tantas pesquisas, achei uma foto onde a modelo “interpretava” alguém que tinha tudo aquilo como rotina. Uma celebridade, acredito, era o que transmitia na foto, cansada de tantos prêmios e um descaso com as notícias, tão superficiais. Aproveitava com desdém a piscina, todo aquele ambiente se tornara entendiante. O nosso deslumbre então seria como algo banal, afinal, do que se trata tudo isso além do que é vendido numa imagem? Quem são aquelas pessoas? Aliás, quem foram antes daquela estátua de ouro nas mãos? Alguém que frequentou a escola – ou não. Brincava na rua – ou não. Ia nos bailes do bairro – ou não. Alguém que pode ser o vizinho de outro alguém, o primo, o amigo. Eu e você.

Por que não, então, nos imaginar? Ou ser quem a gente quiser ser? Nas vantagens da fotografia, está a fantasia. E dessa referência, a inspiração para criar um editorial dividido em dois temas. O primeiro, que nos trouxe até aqui:

Hollywood Golden Age

Aline Brum

DREAMTEAM
Fotografia: Lidiane Camillo
Styling: Fil Silva / Look: MD Boutique / Sandália: Stileto / Óculos: Ótica Luxx
Makeup: Virgínia Ribeiro / Hairstyle: Deivid Camões

Special Thanks:
Hotel-Escola Bela Vista

OUTRAS SUGESTÕES

3 comentários

  1. Querida, tiro meu chapéu para você.
    Que texto incrível, adorei. As fotos também não ficam atrás. Adorei muito! Parabéns a todos os envolvidos, ficou um escândalo. <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *