Flat Out Fabulous e outras opções baratinhas

bruna-marquezine-make

A linha Retro Matte da MAC já era favorita do universo feminino desde os anos 80, lá no famoso Ruby Woo (que fez/faz tanto sucesso que é tom permanente!). Com as novas tendências, a MAC resolveu reformular a sua paleta e trouxe várias novidades, uma delas é a Flat Out Fabulous, que após ser usada pela atriz Bruna Marquezine, se tornou item desejo na nécessaire.

Bruna-FlatOutFabulous-alinebrum

O batom ficou tão marcado no Brasil como o “Batom da Bruna” que quando cheguei à loja da MAC no JK Iguatemi, em São Paulo, mal terminei de falar o que queria, o vendedor já foi logo me perguntando “Você está procurando o batom da Bruna?”. Haha. Na verdade eu procurava outro, mas como demorei pra lembrar o nome, ele logo deduziu que seria o Flat. Inclusive, quando eu já estava no caixa a própria Bruna Marquezine entrou na loja e pediu o Flat Out Fabulous!

O problema é que durante um longo período essa cor ficou em falta aqui no Brasil. E a solução? Bom, quem não tinha MAC…

Primos-MAC-alinebrum

Na época que fiquei na caça por essa cor, sem sucesso, o jeito foi procurar pelos “primos” e pesquisa ali, pesquisa aqui, encontrei o Rosa Fúcsia da Avon e o Rosa Marcante da Eudora. Inclusive, a saga pra encontrar em revendedor Eudora aqui na cidade foi grande e muitos dos meus amigos puderam acompanhar pelo facebook, rs. A propósito, obrigada a todos pelas indicações!

Primos-MAC-alinebrum02

Na foto (que me esforcei muito pra conseguir tirar decentemente 🙁 ) dá pra perceber que são tons muito parecidos e a diferença está na textura mesmo. O batom da MAC, assim como toda linha Retro Matte, é bem seco e dura A VIDA, custa R$66,00.

Em junho fui numa festinha junina usando o Flat Out Fabulous e, pasmem, sem retoque fiquei com ele das 15h às 19h! Comi salsichão, bebi refrigerante e lá estava ele, firme e forte.

aline brum - flat out fabulousComo na época que tirei essa foto eu não pensava em fazer esse post, não reparem nas fotos, rs. Foram as únicas que tinha aqui pra poder mostrar pra vocês.

MAAAS, como nem sempre dá pra investir aquela grana no make, tanto a opção da Avon quanto a Eudora custam apenas R$14,99 e cumprem o papel. Dependendo do ambiente, da festa ou da atividade (lê-se: comer, beber, beijar… haha) precisam de alguns retoques ao longo do dia, mas no final das contas o custo x benefício vale a pena.

Os tons magenta, roxo e bordô vieram pra ficar, até porque são tons que facilmente usaremos na primavera/verão também.

E pra quem está à procura de um batom esgotado ou simplesmente sem uma graninha extra para investir, pode deixar aqui embaixo o seu comentário com a cor que curtiu que tentaremos encontrar uma opção baratex pra você! 🙂

OUTRAS SUGESTÕES

8 comentários

  1. Aline e seu amor por Bruna Marquezine por motivo de ‘fiquei impressionada com tamanha beleza’ <3 hahaha (convenhamos: é uma linda mesmo. tá valendo a puxasaquisse rs ;s)

    Mas onde a gente compra Eudora em Volta Redonda, bonitas? E quants que é?

    1. Olha, virei fã MESMO viu… haha eu estava carente de uma “diva” brasileira, rs.
      Então, eu peguei contato com as indicações no facebook, a moça que eu comprei se chama Ana e fica ali no aterrado, mas bem perdi o telefone 🙁 vou tentar recuperar e te falo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *