Jardins – Philipe Reis Doces


Este ano foi um daqueles que temos a impressão de ter vivido vários anos em um só. Muitas coisas boas aconteceram para mim e muitas outras eu tive o prazer de conhecer de perto – que sorte! Uma delas foi a sensação de ter experimentado as delícias que o Phillipe Reis Doces lançou com ‘Jardins’, sua coleção 2017 de doces inspirada nas formas e cores das flores – e que é um encanto tanto no sabor, quanto no capricho.

A maneira como os doces foram pensados é para deixar qualquer pessoa sem palavras, pois foram carinhosamente elaboradas para roubar a atenção mesmo. Entre as opções estão o Monkey Brownie, Palha Italiana cremosa, Macarons, Vulcano, Sweet Rose, Sibylá, Pétala, Camafeu de limão siciliano e o Tarte Tatin Bellamore, que leva o nome da banda finalista do Superstar e nossos conterrâneos, como homenagem para os quatro jovens que estamparam a temporada de música com sua música, mas também as flores presentes no figurino da banda. Todos os doces com formatos e texturas que garantirão surpresas ao seu paladar.

Se ver essas imagens já mexeu com a sua imaginação e despertou a curiosidade de conhecer e experimentar o que essa coleção reserva, aconselho você a seguir a Philipe Reis Doces nas redes sociais e ficar de olho nas novidades e degustações, porque como diria uma grande pensadora contemporânea Thaynara OG “vai ser surra de sabor”, companheiros, rs!

pr001

Interessados em conhecer a nova coleção Jardins, por Philipe Reis Doces pelo telefone (24) 99827-1548 para agendar uma visita ou solicitar um orçamento.

Fotografia: Etyla

OUTRAS SUGESTÕES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *