Vai que o tempo melhora…

Na manhã deste domingo, a ideia era um passeio ali pelo Aterro do Flamengo. Decidimos levar a câmera, porque “vai que o tempo melhora e rende umas fotos legais”, cogitamos. E melhorou.

Eu aproveitei pra fotografá-lo hoje enquanto “surfava no asfalto”. Não sou fotógrafa, mas era uma boa oportunidade de aprender um pouquinho mais sobre  minha câmera e melhorar o olhar. Enquanto ele ia e vinha, eu mexia um pouco no ISO, na velocidade, até que acertasse. Por fim, passei a câmera de mão e dessa vez seria ele a me fotografar. Há algum tempo, ele nem se arriscaria, dizia que não sabia, que tinha vergonha das pessoas olhando enquanto ele tentava me focar dentro do LCD da câmera. Mas de uns dias pra cá tem sido assim, todo empolgado com essa “coisa de fotografar”. Só por diversão. Eu adorei, claro. Cada um passo, um flash. Eu e ele, mesmo que ainda sem saber exatamente do que se trata a abertura, os milímetros da lente, ISO e todos aqueles botões, é divertido. Nos divertimos.

Me aproveitei dessa “prancha com rodas” ai, que eu acho mais fácil chamar de skate do que swingboard, por conta do movimento que ele faz. Arrisquei a me equilibrar, mas preciso de mais algumas horas, dias talvez ou um mês. Mas que esse skate (vou continuar chamando de skate), ficou bonito na composição da foto, ficou (rs). E que foi divertido, também foi, tanto tentar, quanto fotografar 🙂

look-sk10

Look:
Regata Tricot – Cravo & Canela / Short – Colcci / Moletom Zara | Tênis Vans | Óculos Chloe – Ótica Luxx

OUTRAS SUGESTÕES

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *