Acessórios Maria Conchita

Antes de começar a trabalhar nesse universo que envolve a moda, olhava fotos de meninas que eu achava estilosas e tentava compor looks semelhantes, inspirados. Muitas vezes sem sucesso por conta de um detalhe: acessórios. Depois de um certo tempo, eu percebi como são importantes para incrementar o visual. Não estou dizendo que o uso é obrigatório, tampouco que devemos usar em grandes quantidades, mas sim no poder de transformação que o acessório certo pode ter.

Eu que, já até comentei esses dias por aqui, ando numa fase de estampas e cores, volto até a fazer meus passeios pelas peças lisas e monocromáticas, mas confesso que hoje em dia chama muito a minha atenção aquelas composições com mix, texturas e volumes. Melhor é quando dá pra unir os dois mundos, um visual clean e/ou básico com pontos de cor, como pulseiras.

Quando o Atelier Maria Conchita me convidou para conhecer seus produtos, bastou uma olhada no feed delas pra imediatamente aceitar o convite. Mais gente talentosa por aqui na cidade do aço, Volta Redonda, mais moda autoral também. Fui e ficamos por algumas horas conversando. Mãe e duas filhas me contaram suas trajetórias, alguns planos e com muito carinho pelo trabalho falaram sobre a produção dessas pulseiras, um trabalho totalmente artesanal. Me deram a difícil missão de escolher algumas, a qual falhei, claro, porque despertou em mim aquele lado libriano adormecido, me deixando incapaz de escolher diante de tanta coisa linda. Deixei a missão pra elas e amei. Agora, caros leitores, levante a mão quem for capaz de escolher e não querer todas…

Arte, poesia e etnias, são os valores do Atelier Maria Conchita para produzir peças que transmitam a harmonia da natureza através dos materiais e detalhes cuidadosamente escolhidos para complementar o seu visual.

Quer saber mais? Siga nas redes:
Instagram | Facebook

Agradecimento:
Ótica Luxx

OUTRAS SUGESTÕES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *