Rio Moda Rio (Day 2) – Desfile Maria Filó

A apresentação da Maria Filó no MAR – Museu de Arte do Rio, no centro da Cidade marcou o início do segundo dia do Rio Moda Rio.  Antes do desfile começar, pude conferir um pouco dos bastidores. Enquanto alguns dos profissionais, maquiadores e cabeleireiros finalizavam os detalhes, outros davam as instruções necessárias para as modelos e equipe. Com bossa e clima leve, bem a cara da coleção, admirei as peças nas araras com o nome de quem as vestiriam em instantes na passarela. Foi a primeira vez que tive a oportunidade de acompanhar um backstage. Foi também muito prazeroso, principalmente por poder assistir o desfile de tão perto. Maria Filó é uma marca que sou fã, admiro e por isso estava ansiosa para assistir o seu novo lançamento. 

Um coffee para convidados e imprensa foi servido, onde também alguns dos assessores da marca atendiam jornalistas e fotógrafos. Muita expectativa enquanto subíamos para o 5º andar do MAR. No local, dezenas de fotógrafos já estavam posicionados esperando o desfile começar. Fiz alguns Snaps, mas estava tão hipnotizada pela coleção que esqueci de continuar gravando (rs).

A marca carioca apresentou a coleção 18, uma celebração ao aniversário da marca com ênfase no tricot em diferentes versões (ajustadas, transparentes, coloridas) além de jacquard e elementos que valorizam a feminilidade como poás, listras, babados e jabôs.

Logo depois fomos para o Armazém 2. O Rio Moda Rio estava prestes a abrir as portas para receber o público no seu 2º dia. Fui direto para o stand da Maria Filó, onde era possível comprar algumas peças da nova coleção. Tudo bem característico com leveza, tons, estampas e, claro, tricot.

O Rio Moda Rio continua até o dia 18 com uma programação repleta de atrações de moda, gastronomia e música.

OUTRAS SUGESTÕES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *