PAULA ARDO: um convite para o outono

paula-ardo_capa

Não bastasse o outono ser minha estação favorita, ainda fui convidada pela Paula Ardo pra falar sobre ele. Minha paixão está nesse clima que me permite usar short e casaco, que tem sol, mas também aquele ventinho agradável. Pra mim, é a estação mais democrática. É possível que todos os gostos tenham espaço. Em segundo lugar, o inverno. Mas sobre este, falamos depois, né? Rs

A Paula Ardo é uma loja de acessórios localizada em três cidades da região: Volta Redonda, Barra Mansa e Resende, sempre buscando novidades para os clientes. O convite foi para conhecer a nova coleção e selecionar os produtos que eu mais gostasse. Entre bolsas, pulseiras, anéis e chapéus, me perdi por alguns minutos tentando escolher, e é por isso que decidi dar mais de uma dica e falar sobre os meus quatro itens favoritos para o outono.

A começar por: CHAPÉU. Vez ou outra me perguntam se conheço algum lugar por aqui que vende. Confesso que era bem difícil encontrar e me surpreendi com os vários modelos na Paula Ardo.

Paula Ardo - Outono - Aline Brum

Eu gosto de chapéu com aba média ou grande. E acredito que o acessório cai bem em qualquer estação. Nos tempos mais frios, ele dá um charme no visual.

Paula Ardo - Outono - Aline Brum

BOLSAS. Até pouco tempo eu não era muito ligada em bolsas. Tinha alguns modelos básicos e intercalava entre eles. Não lembro bem quando foi que aconteceu, mas de repente me vi viciada em bolsas. Acredito que tenha sido quando comprei minha primeira bolsa de cor, vermelha. Percebi que elas podem sim mudar totalmente a composição do look.

Paula Ardo - Outono - Aline Brum

O acabamento em verniz, uma referência aos anos 80, voltou com a coleção primavera/verão 2014/15 e permanece para o outono/inverno. Então nada de descartar aquela bolsa achando que não vai usar mais. Já falei aqui no blog que a moda tem esse vai e volta interminável, então aproveite seus acessórios em verniz porque eles continuam em alta.

Paula Ardo - Outono - Aline Brum

PULSEIRAS E ANÉIS. Esses dias muita gente me perguntou no instagram e facebook sobre os anéis da foto que postei. Na Paula Ardo também encontrei vários modelos dourados, envelhecidos e pratas. Atualmente vemos muitas combinações entre as peças maiores e pequenas, com pedras e/ou acabamento rústico. Em alguns casos até misturados entre todos os dedos.

Paula Ardo - Outono - Aline Brum

O pulserismo também ficou, desde seu “boom” em 2012. Combinar várias pulseiras diferentes, de preferência, continua sendo tendência.

Paula Ardo - Outono - Aline Brum

Pra quem quiser acompanhar mais novidades, é só curtir a fanpage da Paula Ardo. Estaremos juntos falando sobre os acessórios da estação, com dicas e combinações.

E aproveito pra deixar aqui o convite pra quem for conhecer a loja: Me conte sobre suas peças favoritas e se tirar alguma foto usando os acessórios, não esquece de mandar pra Paula Ardo! 😉

Endereços: Volta Redonda, rua 25 – Vila // Barra Mansa, rua Barão de Guapi – Centro // Resende, Resende Shopping

Fotografia: Matheus Luiz
Agradecimento: Padaria Central e Salão Personalité
Vestido: The Shop Melrose (Los Angeles)
Jaqueta e Tênis: Forever 21 (Los Angeles)

OUTRAS SUGESTÕES

11 comentários

  1. Tudo DI-VI-NO!!! Sem dúvidas, Outono é a estação mais democrática, rsrs. ❤ As fotos a-hasaram!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *