2º Self Service de Ovo de Colher – Philipe Reis

Há seis anos, Philipe Reis iniciou seu projeto de criar os próprios doces, buscando sempre novidades que dessem ao seu produto um toque próprio. E das pequenas encomendas para um volume que o obrigou a expandir, contratando novos funcionários e aumentando seu espaço.

Em 2015, com a parceria da sua colega de profissão Chris Carraro, surgiu a ideia de fazer uma Páscoa diferente. Dar as pessoas possibilidades para criarem seu próprio ovo de chocolate. Era pra ser apenas um dia, mas que teve que ser estendido durante a semana devido à grande procura.

Neste ano, de 22 a 26 de março, em sua segunda edição do Self Service de Ovo de Colher.

Philipe Reis e Cris Carrara Philipe Reis e Cris Carrara

São dezenas de opções de recheio cremosos. Faça suas combinações, misture a vontade e com uma boa notícia: o valor é o mesmo de uma encomenda, mas você monta do seu jeito.


Dá até pra ficar meio perdido em meios as opções. Mas não briguem comigo se tiverem vontade de levar vários ovos, tá? rs

Conferi (e enlouqueci) de pertinho e senti todo o carinho que essa equipe depositou nesse trabalho pra que tenhamos uma Páscoa deliciosa.

Vale a pena vir conferir o 2º Self Service de Ovo de Colher, seja para presentear ou pra você mesmo. Porque chocolate é unânime, né? Todo mundo gosta.

Clique na imagem para ampliar.
Clique na imagem para ampliar.

OUTRAS SUGESTÕES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *