Radiofrêquencia: adeus flacidez!

radiofrequencia_cover

Até 2014 eu não era muito ligada em tratamentos estéticos, até cair a ficha de que o colágeno vai mesmo se despedindo da gente e que aqueles produtos para “maiores de 25 anos” não têm esse rótulo à toa (Alô, Reniew!). Lendo a respeito, descobri que a radiofrequência tem apresentado ótimos resultados na prevenção/eliminação da flacidez e muito eficaz na diminuição de rugas e celulite, pois o calor ajuda na produção de novas fibras de colágeno e melhora o aspecto da pele. E indicado para o rejuvenescimento facial, pois, suaviza marcas de expressões rosto e envelhecimento também.

Conversando com Chris Coutinho, fisioterapeuta dermatofuncional, quis testar o procedimento primeiro no rosto, pois tenho algumas linhas de expressão que me incomodam muito e chegam até a “craquelar” a maquiagem. Contei que as linhas de expressão do rosto têm me incomodado bastante. Não são muitas, mas eu gostaria de preveni-las antes que se tornassem um incômodo maior. E vocês só não percebem nas fotos graças a uma base poderosa que tampa tudo (rs)! Mas o SnapChat está lá pra provar o que estou dizendo.
Chris Coutinho - Clínica Patrícia Dalboni

Assim como qualquer tratamento estético, deve ser feito se você realmente está incomodada com alguma coisa e gostaria de melhorar porque vai te fazer se sentir melhor.

Radiofrequência - Spectra G3
Radiofrequência
Durante o procedimento, a Chris usou o aparelho chamado “Spectra G3” da Tonedermnas, nas regiões como a bochecha, testa e pescoço. Para as áreas como olheira e buço, ela usou uma versão menor. O aparelho esquenta um pouco a pele, mas nada demais, dá até pra relaxar um pouco. Em breve, começarei a tratar as  regiões com flacidez, como a coxa. Sim, caro leitor, ser magro não quer dizer que não exista flacidez, principalmente com uma vida sedentária e feito de leite condensado como a minha (mas já estou tentando mudar, ok?).

Radiofrequência

Não dói absolutamente nada. Depois, a Chris usou uma máscara Safira, da Adcos, que contém ácido hialurônico que confere hidratação intensiva e restaura a aparência e o viço, além de promover revitalização e nutrição.

Máscara  Safira - Clínicia Patrícia Dalboni Máscara  Safira - Clínicia Patrícia Dalboni

O procedimento é bem tranquilo e deu até um soninho. Saí de lá com a pele leve e estou ansiosa para acompanhar os resultados. Para ter o resultado desejado, é preciso cumprir o número de sessões indicado pelo profissional, de acordo com o seu caso. A melhora é progressiva. Quem quiser saber mais, é só seguir lá no Snap (alinebrum) que sempre tem dica da Chris Coutinho durante as sessões! Aliás, estou até tentando convencê-la a criar um Snap pra ela! 😛

chris_coutinho_dermato

OUTRAS SUGESTÕES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *