Lookbook: Rio Moda Rio 2016 (Day 1)

A semana de moda está de volta ao Rio de Janeiro, de um jeito novo, atualizado. Com um formato inovador no Brasil, o Rio Moda Rio vai além das passarelas com uma plataforma inédita de ações que se estende pelo ano todo com o desejo de quebrar regras, celebrar a criatividade de estilistas, descobrir talentos e impulsionar o mercado.

O evento começou ontem, dia 15, com desfile-show, Xuxa e Silvia Pfeiffer na passarela e homenagens para as grifes Company, Yes Brazil e Maria Bonita.

Outras 14 marcas cariocas, como Maria Filó, Osklen, Blueman, Patrícia Vieira e Lino Villaventura irão desfilar suas novas coleções e com uma novidade, o formato “see now bye now”. Ou seja, algumas peças dessas coleções terão suas vendas iniciadas logo após o desfile, sem a necessidade do consumidor esperar  de seis a oito meses, como de costume, para comprar.  Nos próximos dias, mostrarei mais sobre o evento aqui no blog!

Para hoje, escolhi um look bem confortável e com ar retrô, porém com detalhes contemporâneos, como o Oxford com solado tratorado, calça de cintura alta skinny e a camisa de botão com estampa geométrica e cores fortes que garantiram a presença do clima carioca no visual. A bolsinha em azul com toque divertido contrastou com as cores da camisa. Produção e consultoria da Cravo & Canela.

Look:

Camisa Cantão da Cravo & Canela | Bolsa DZARM da Cravo & Canela | Calça Urban Outfitters | Oxford Loucos & Santos da Stileto | Óculos Chloe da Ótica Luxx

Rio Moda Rio 2016 Rio Moda Rio 2016 Rio Moda Rio 2016 Rio Moda Rio 2016

Fotografia:
Guilherme Leal

OUTRAS SUGESTÕES

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *