Central Beauty

central beauty

Recentemente, Volta Redonda recebeu um supermercado de cosméticos. Isso mesmo, um supermercado! E claro que eu fui lá conferir, porque sou  ~ um pouquinho ~  só amante de produtos da categoria (muito amante, pra ser sincera).

Acompanhada pela Fernanda (aquela que me incentivou a criar esse blog, e que agora vai ter que me aturar), fomos explorar a loja Central Beauty,  que logo na entrada nos impressionou pelo tamanho, bem diferente dos padrões da nossa cidade do aço. Carregada de novidades, além dos produtos tradicionais que já conhecíamos por aqui, a loja é dividida em corredores de acordo com o segmento: cabelo, banho, unhas, maquiagem… 

E nosso tour começou! A estrutura toda chamou muito nossa atenção, cada corredor era um “nossaaaa! Olha aqui o que achei!”, nós precisamos ser firmes, porque se deixasse a gente ia levar um item de cada prateleira. O legal também é que lá encontramos de tudo, desde produtos para higiene pessoal, como produtos de banho, cosméticos, secadores, produtos para tratamento da pele, unhas e etc.

Logo fomos recepcionadas por uma das vendedoras que nos auxiliou mostrando onde ficavam os produtos que procurávamos. E a cada dúvida, pacientemente ela explicou em detalhes ou chamou algum representante do produto pra que nos desse atenção.

We L Beauty

Primeira parada: Corredor de produtos para unhas! PAREM e observem o tamanho da parede de esmaltes! Váááárias marcas, cores, tamanhos, antialérgicos, kids… aí você vira e tem outra parede com produtos para fortalecer unhas, amolecer cutículas, alicates, palitos, acetonas, lixas grandes, pra polir, pequenas, coloridas e eu não vou continuar porque vocês precisam ir lá conhecer! Tem produto para profissionais em tamanhos grandes, que rendem muito mais. E como se já não estivesse muito em dúvida nas escolhas, me deparei com uma linha imensa da Fhits! O esmalte queridinho das blogueiras, além do que, a Fhits promove os encontros/eventos mais legais com pessoas desse mundo ‘bloguístico’.

cuidado com as unhas

Segunda parada: Maquiagem pra que te quero… taí um vício meu, quanto mais eu tenho mais eu quero. Tenho a sensação de que maquiagem nunca é demais! rs E agora que aprendi a colocar cílios postiços, tenho comprado vários, e lá encontramos ótimas marcas, além das já bem conhecidas da linha Fingers, também os da Basicare e da Belliz (não fico sem o nº 7 da Belliz <3). Outra parede gigante de acessórios como: pincéis, esponjinhas, removedores, curvex, etc, e um balcão cheinho de produtos como Toque da Natureza, Duda Molinos e Maybeline. Koloss e Vult! Inclusive me deu muito trabalho decidir qual batom levar porque a Koloss estava com um display imenso de cores.

Make nosso de cada dia

Tarefa muito difícil essa de ter que escolher 🙁 mas enfim:

Minhas escolhas makeup

1-      Demaquilante Vult  (Oilfree!)
2-      Batons Koloss (Pelo menos dois, escolher um só é pra alguém mais forte do que eu,rs)
3-      Rímel (Rímeis rs) da Maybeline, que na minha opinião ganham de muitos de “grife” por aí, o verdinho tem cerdinha de silicone e alonga os cílios e o amarelo dispensa apresentações porque com certeza vocês já conhecem.
4-      BB Cream da Maybeline (Indispensável na nécessaire)
5-      Blush terracota da Vult (Adoro esse tom!)
6-      Pó compacto Vult (Tem uma textura super aveludada)
7-      Esponjinha da Basicare (eu uso para espalhar a base ou o BB Cream)
8-      Pincel para base da Basicare (a diferença do pincel para a esponjinha é o tipo de efeito que você quer dar pra sua pele. O pincel fica mais lisinho e gosto de usar no make da noite)
9-      Pincel para lábios da Basicare (Excelente pra fazer o contorno!)
10-   Lencinho demaquilante da Impala (Pra deixar na gaveta do escritório pra alguma emergência. Muito prático!) 

Terceira parada: Acho que a seção de cabelos é a maior de todas. Tem versões de alguns produtos para professionais e uma infinidade de produtos para todos os tipos de cabelo. O que mais me chamou a atenção é que todas as linhas de tratamento estão completas! Muitas vezes fui comprar um shampoo pra restauração e não tinha o condicionador da mesma linha (ou vice-versa). Encontramos também opções para tratamento compatíveis com o Instituto Beleza Natural (desde 2013, presente em Volta Redonda), o Henna Pó Surya e Dedicace da L’Oreal são os únicos, aliás, compatíveis.

cuidado com os cabelos

No meu cabelo, estou usando tonalizante Caramelo (834) da L’Oreal (sim, só uso o tonalizante!) e nas pontas, recentemente resolvi arriscar e usar o produto para efeito ombré, também da L’Oreal. Eu achava as pontas mais escuras e pesadas e queria clareá-las um pouco. Gostei muito do resultado! Não ficou nada “californiano”, mas deu a clareada e leveza que eu queria. Se você quiser um ombré mais aparente o produto também cumpre o seu papel, vai do tempo que você deixar agir no cabelo. E para o tratamento, eu adoro os produtos da Pantene e Elseve, além desse condicionador maravilhoso da John Frieda que super hidrata as pontas, principalmente porque elas sofrem mais com o ressacamento do que o restante do cabelo, então merece um carinho maior.

minhas_escolhas_haircare

1-      Creme de hidratação no banho da Elseve para cabelos coloridos
2-      Shampoo restauração total da Pantene
3-      Casting Gloss da L’Oreal nº 834 (Caramelo)
4-      Excellence Californianas da L’Oreal nº 3 (tem todos os tons do 1 ao 4)
5-      Condicionador reparador John Frieda

E por fim, como se a loja não pudesse mais nos surpreender, o atendimento é muito rápido na hora de ir ao caixa. Somado ao carisma, profissionalismo e agilidade dos vendedores e atendentes, posso afirmar que o padrão da Central Beauty é outro nível. E não poupo elogios porque acho que deveria ser um padrão adotado por diversas outras lojas da nossa cidade.

Agora é só fazer sua listinha e ir lá conhecer a Central Beauty também! 🙂

Central Beauty
Centro (Amaral Peixoto)
Rua Nélson Godoi, Volta Redonda – RJ
nº 37 (Em frente a Pioneira)

OUTRAS SUGESTÕES

13 comentários

  1. ADOREI o post, nunca imaginei que a nossa Cidade do Aço receberia a presença ilustre de uma loja tão bem “elaborada” como essa!
    “Adeus” comprinhas pela internet, rs ;D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *